Hostmapper  
 
     
 
 
 
 
 
     
Os relatórios Hostmapper são produzidos por meio da análise estatística de uma grande amostra de domínios registrados nos países para os quais os relatórios são gerados. Dedicamos todos os nossos esforços para garantir que as informações fornecidas para nossos clientes sejam as mais atuais e precisas possíveis, por isso, todos os dados utilizados são coletadas e atualizadas poucos dias antes da data de publicação dos relatórios.

As amostras utilizadas representam entre 50% e 90% (dependendo do local) do total de domínios registrados em cada país e são mantidas constantemente atualizadas através de "spiders" - programas que percorrem permanentemente toda a Internet buscando novos domínios – desenvolvidos especialmente para este fim. Tal sistema garante que as amostras estarão sendo sempre atualizadas com novos domínios.

O sistema identifica a empresa responsável por cada domínio por meio da analise dos seus servidores DNS e HTTP. Esta verificação é realizada periodicamente, permitindo detectar mudanças na empresa responsável pelo domínio ou, até mesmo, quando aquele domínio não se encontra mais disponível.

É comum que mais de um domínio direcione à mesma página web, também é normal encontrar domínios que foram apenas reservados e que não fazem referência a nenhum website. O sistema identifica tais situações por meio de visitas a cada um dos domínios constantes da amostra e isso o torna capaz de estimar a quantidade de sites efetivamente hospedados por cada empresa de hosting.

Classificamos como "empresa de hosting" toda companhia responsável pela hospedagem de mais de 100 sites.
 
   
     
 
Entre em contato para obter informações sobre assinaturas:
Nome
Empresa
E-mail
Comentários
 
     
   
     
 
FAQ
Relatório
Quem Somos
 
     
 
     
 
                 
       
The webhosting marke ...
  Informações   FAQ    
Hostmapper starts op ...
      Contato     © 2005-2009 Hostmapper
Todos os direitos reservados

           
               
Visite os nossos centros países da informação:
BélgicaFrançaEspanhaBrasilItáliaHolanda